Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, novembro 10, 2005

VINDA DA SONDA ESPACIAL QUE PAIRA NOUTRAS ÓRBITAS

Aposto que estão fartos de sentir a minha falta!
Vinda directamente de outra galáxia, aterro aqui hoje para poder relaxar de dois dias muitos difíceis. Pois é, o que é que encontro? Uma verdadeira cena cigana!!! Com direito a concílio familiar e tudo. Deixem-se de coisas!
Eu sinto-me um bocado anormal. Tenho que confessar. Senão vejamos: tenho a sorte de ter um marido fantástico, uns amigos do melhor que pode haver, de irem nascer os meus primeiros dois "sobrinhos" (para quem é filha única, contam todas as hipóteses), e de todos os dias poder voltar para casa de saúde. Nos dias que correm, isto é que é uma verdadeira anormalidade! Ontem, eu poderia não ter voltado para casa em bom estado. Poderia até nem ter voltado para casa mas afinal tudo acabou em bem! Por mim, voltamos às listas!!

1 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

Môçe! És tu? Bém vinda! Estas guerrilhas internas é só para manter a adrenalina activa! Uns drogam-se, outros andam aos tiros e queimam automóveis, aqui o pessoal pica-se com palavras. Sempre é mais saudável!
Admiro essa tua descontração ao afirmares que até nem poderias ter voltado para casa! As poucas vezes que isso me aconteceu não me agradou nada!

11:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home