Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, novembro 10, 2005

A merda do blog

Às vezes não sabemos interpretar o que está escrito e nem conseguimos passar a mensagem que queremos transmitir.

Não sei se sabiam, mas é assim mesmo.

Sempre foi assim.

E não é na merda de um blog que isso vai mudar.

Direccionem as energias para outras coisas...

Isto agora é um espaço de recados?!

Fixe...

Alguém me empresta dinheiro para almoçar?

F***-**...

2 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

Eu sei que estou a meio metro de ti, mas aproveio para te dizer que te estou a dever um almoço...
é muito feio dizeres asneiras, mesmo com asteriscos!

1:00 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

então e a mim, ninguém me deve nada?? maldita sorte

2:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home