Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, novembro 10, 2005

Dos problemas da modernidade

uma nota de preocupação - depois de uma série de anos de amizade e cumplicidade vem-se a descobrir que o pensamento crítico de cada um em relação ao nosso comportamento é mais facilmente exposto num blogue do que entre nós mesmos. Com a nossa idade e vivência pensava que estávamos noutro estádio pessoal. Não sei se isto é lamento ou lamúria, tirada de gente parva ou anormalidade comportamental mas é o que me ocorre, assim de repente. Quem me conhece sabe que não tenho vacas sagradas de moral e que tenho muitas vezes uma postura de tractor sobre coisas ditas "graves". Também deve saber que uma das minhas características é não me levar demasiado a sério, sob pena de ter sempre o horizonte nublado e desgraçadamente português. Terei o apoio velado nesta matéria? "Aquele meu amigo é um bocado parvo mas é meu amigo?" Por mim está bem, chega-me, por esta altura já temos os perfis formados e a minha matemática é mais do género amigo > parvo > desleal.....por aí fora, em dízima infinitesimal. Quando se criou a bloga vislumbrei mais um escape de diversão mas tudo bem se for confessionário, eu até já desfilei numa procissão quando era miudo.

Quando ao unanimismo à volta da escrita "à Rodrigo", uma nota de discordância: não posso incensar um tipo que escreve "remorso" com c de cedilha ;)

Beijos e abraços, hoje é dia de popeye.