Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, novembro 10, 2005

esta gente é toda parva ou sofre de alguma espécie de anormalidade comportamental

De Nunes, espero que essa tua opinião tenha sido bastante fugaz.
Pessoalmente, não me considero anormal. Penso o mesmo para o resto dos "tertúlianos". Como disse o Jaimemorto, será que o meio escrito nos leva a confessar sentimentos que dificilmente falariamos? Da minha parte isso concerteza não acontece. O que aqui escrevo e coloco, assumo sem problemas na minha vida "terrena".
Sempre considerei este, um grupo de pessoas saudável e inteligente. Algo que não se encontra ao pontapé (lá estou eu com o meu mau feitio!). O que também não é comum é o facto de uma forma regular e ao longo de vários anos, termos a necessidade de nos reunirmos (consigo contar pelos dedos das minhas mãos as vezes que isso não aconteceu de uma forma semanal). A vivência comum forma uma cumplicidade de gostos, opiniões e situações que são características do todo, do grupo. Obviamente que as divergências existem e são necessárias. O que não me agrada são formas tardias de exprimir opiniões. Da minha parte, Denunes (lembras-te como surgiu este teu nome? exacto, para uns brincadeira de mau gosto, para mim e outros: brincadeira saudável), não partilho essa tua forma de ver as coisas em relação aos nossos amigos (algo que prezo acima de tudo, por vezes são a nossa verdadeira família), onde tu te incluis como é óbvio.
Não vou deixar de ser como sou, é muito feio renegar a nossa personalidade. Espero que os demais sigam esse caminho. Desde que não prejudique a minha vida pessoal ou integridade física, por mim estou pronto a aturar as "anormalidades" dos outros porque isso me dá prazer. Gosto, sempre gostei. Espero continuar a ler e ouvir "críticas", mesmo que sejam descabidas e desprovidas de humor universal ou intelectualidade académica.
Todos sabemos o valor que cada um tem. Não acho que exista algum tipo de desvio da normalidade, mas isso com alguns testes poderá ser comprovado.

Hoje para o clã da rua do Carrião não há Popeye. Aniversário familiar. Por vezes não conseguimos estar com os amigos...