Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

de nunes, a concorrência é que é fantasy...

O 1º lugar é disputado jornada a jornada, ponto a ponto. Isto de malta que percebe de bola é assim.
A concorrência para nós é que é pura fantasy:
O resto do campeonato é tão disputado que o pessoal até se esqueceu de construir a equipa.

2 Comments:

Blogger DeNunes said...

Eu por mim, continuo a lutar por uma PS3-PSP, ainda para mais depois de ter deitado as minhas patinhas em cima de uma no fim-de-semana passado - UHHHHHU!e diga-se que foi bom, apesar de curto e da tecnologia ter atraiçoado o meu team-mate...

6:26 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

fosga-se nunca mais me lembrei disto

7:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home