Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, abril 25, 2005

Essa agora...

Hoje é o dia ideal para falar sobre questões de liberdade...

Fiquei toda feliz por estar a participar nesta belatertulia, eis senão quando, surgem algumas críticas à minha cor, ao meu display name...

Então, mas que raio de liberdade defendem vocês?

Quando escolhi aquela cor, não estava a tomar nenhuma posição ou atitude, simplesmente escolhi-a, porque gosto dela e porque tomei a LIBERDADE de o fazer. Quanto ao nome, estou neste momento a ler o D.Quixote e gostei dele, tomei a LIBERDADE de o usar.

Mas se não posso usar esta ou outra cor qualquer, se não posso usar este nome, então também não posso tomar a LIBERDADE de usar este blog como quiser.
Onde é que está a LIBERDADE de expressão? E o direito a ser diferente? Essa agora...!


Viva a Liberdade! 25 de Abril sempre!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa falta de auto estima não te fica bem. Tens de ler a tradução (versão) de Aquilino Ribeiro, é bem melhor e mais confiante que a última.
Andreotti

5:22 da tarde

 
Blogger Joana said...

Não sei quem tu és, mas posso garantir que a versão que estou a ler é de qualidade e de muita confiança :)

10:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home