Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, abril 21, 2005

Olá minha boa gente!
Bem sei que a minha aparição é rara, mas cá estou para dar as boas vindas a este festival cibernético..."à maneira"! Que é como quem diz, "muito à frente"! Ou mesmo "Nice"!..
Mas aviso já que se este blog é para falar sobre a Belinha...já cá não está quem escreveu, anh?
Mas, pelo sim pelo não, eu quero ficar para ver, ou antes EU FICO!(onde é que eu fui buscar isto?)
Tsc, tsc, não há nada como realmente...

Até blogo!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se já começas a divergir através de uma escrita de cor diferente estamos bem aranjados, diversidade ma non troppo.

jaimemorto

10:17 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Que classe, que lucidez!
E a cor é muito bem escolhida!
Que sabe, sabe.

12:10 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Bolas...
QUEM sabe, sabe muito!

12:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home