Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

domingo, março 20, 2005

retalização 1

é só para dizer...
finalmente... (e depois de algumas complicações técnicas experimentadas nos bastidores)

que eu não acho e não concordo nada, com o que a outra, aquela senhora do teatro, disse e comentou acerca da nossa BELINHA!

aliás, desde já manifesto a minha indignação pela perseguição e grande cabala (palavra tão na moda) que me estão a fazer em relação a certos e determinados assuntos.

por agora me calo e quem quiser perceber... que perceba e interceda por mim, nas instâncias devidas.

aleijado estou, mas não me calo!!!

1 Comments:

Blogger Joana said...

Há momentos em que o silêncio é de ouro!

7:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home