Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, abril 21, 2005

Também já tenho um blossenger!

Ei...está aí alguém?!...
Então isto é que é o "messenger"?!... coisa esperta, sim senhor...
Epá (epá?!...tenho que parar de dizer epá)...morto, obrigado pelo convite!! Já posso dizer ao mundo que também tenho um blog, só que é melhor do que os outros porque é em conjunto convosco, meus gandas totós! (a parte final desta última frase foi só para não ficar muito lamechas).
Como ainda é cedo para ter grandes ideias literárias vou dar ao pinóquio (entendam como quizerem).
Só posso dizer que continuo a ser o Edgarganta pois agora ainda faz mais sentido que o seja (eu lá sei porquê) e que vou usar este espaço com dignidade e com a responsabilidade que me é confiada.
Basicamente...vou escrever aqui as cenas que me apetecerem, não é? Diz-se que é esse o objectivo. Logo se vê...

Olhem eu a acenar...

1 Comments:

Blogger Joana said...

Bravo, bravo! Isto é que é saber falar! Fazer uso devido das palavras!Bravo! Bonito! Cuidado!

8:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home