antes do 25 de abril...
era a ditadura. e dizem alguns que era bem bom. eu também acho, pelo menos na comparação transversal que me permito fazer nas linhas seguintes.
ora senão vejamos. ao que era um espaço, limitado é certo, perro e amarfanhado no tempo e no tema, mas onde as regras e o respeito eram claros e cumpridos. eis que, antes de me meter pelo fim-de-semana adentro, vejo implodirem como acne neste tão pueril grog, uns quantos manfarrões que...enfim.
sinto remorsos...culpa, porque afinal também eu tenho alguma culpa ao ter despoletado no jaime esse sentimento aflito, de falta para com vós outros.
é certo que numa ditadura, nem todos os momentos são de felicidade, mas caramba!? quantas desditosas crianças não se vêm abençoadas com nomes que não lembram nem ao careca (nunca percebi quem era este tipo o careca).
meus caros, o fumo branco foi terça-feira, e Papa só há um, por isso ou isto é uma grande palhaçada ou andaram todos a pagar 50 euros nos cartórios para mudar de nome!!!
isto não é o messenger. era só o que me ter que andar agora todos os dias a perguntar aquele e acoloutro como se apraz de chamar hoje. e digo mais, se isto começar a azedar (como o frigorífico do bigodes) vai tudo corrido a algarismos! (a culpa é tua jaime, dás-lhes rédea solta e depois é sempre a levar coices)
a cena da cor... nem merece 1 comentário. já sei que vou ter o edgarganta à perna a defender a sua "dulcineia" (isto é o fim do mundo em cuecas!!!), ou ainda não repararam que os dois escrevem aqui com um delay de 2 minutos?!
tenham juízo e bom fds.
2 Comments:
Se isto vai passar a ser um espaço de insultos e bocas foleiras eu telefono já ao PapaFassbinder e ele acaba logo com esta cena dos bloguers!!!!
12:35 da tarde
O amor é lindo. O entusiasmo inicial é fogoso. Isto é regra para todas as paixões: Ditaduras, Revoluções e Relações...
Romero Mousezinger
5:16 da tarde
Enviar um comentário
<< Home