Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

sexta-feira, abril 29, 2005

Deixa-me rir...

Esta mensagem é especialmente para aquele que assina Andreotti:
De facto este blog é livre e todos podem escrever o que querem, mas... a ignorância e prepotência da tua mensagem só me faz rir. Devo dizer-te que o sucesso de um aluno depende essencialmente do trabalho de um professor e não da escola onde anda. Ou seja, tanto há bons e maus professores no público como no privado.Considero-me uma boa professora pois com os valores morais que tento transmitir aos meus alunos (fora das aprendizagens), tenho a certeza que nenhum deles iria escrever uma mensagem como a tua. São crianças que respeitam os outros e não se acham melhores nem piores.Tenho crianças que cheiram mal, com piolhos, mas que têm um valor moral que tu nunca deves ter tido. Não tiveram a sorte de terem pais que se preocupassem com elas, mas têm direito ao melhor ensino que eu ou outros professores do estado poderão dar. As escolas do estado não têm dinheiro, são discriminadas, mas tem professores que se preocupam em educar todas as crianças.

2 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

É assim mesmo, dá-le!

7:15 da tarde

 
Blogger Joana said...

Concordo inteiramente!

3:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home