Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, abril 28, 2005

denominações

Esta coisa dos blogs ainda é nova para mim...
talvez por isso o meu olá de entusiasmo um pouco juvenil..
talvez por isso a simplicidade de um nome como grace kelly

deixem-me que vos diga que é difícil (mesmo muito difícil) escolher um nome..

pode ser um nome bonito, um nome que evoque algo com que me identifico, um nome que, alguma maneira, diga um pouco do que sou... pode ser um nome divertido... um nome pertinente.. ou até um nome nonsense.. mas tenho de ser eu a escolher.. e o meu departamento criativo (especialmente para assuntos literários e especialmente se for para falar de mim) tem a monotonia de um boletim meteriológico belga (chuva. chuva, chuva... e mais chuva).

quando nasci chamaram-me graça e toda a gente está sempre a dizer em tom de graça que por causa disso eu devia ter imensa graça
ironia do destino, mas como diz o meu marido tenho o sentido de humor de um legume (ou se calhar de uma engenheira).. a verdade é que não é fácil escolher um nome, um nick, uma palavra que me designe..

ficou grace kelly, não porque evoque beleza, elegância ou talento, mas simplesmente para dizer que graça pode ser muita coisa que não ah ah..

não pensei que fossem necessárias apresentações.. mas, para quem pergunta quem é esta personagem bizarra, fique sabendo que sou só eu

graça, gracekelly (às vezes boo)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ok, são as desvantagens dos nick names, pseudónimos ou lá como os queiramos chamar. Não te preocupes com apresentações que isto de escrever num local virtual dispensa essas formalidades, mesmo perante perguntas como a que fiz. Continuemos então. Boo para ti também.
Romero Mousezinger, para os amigos: Ricardo

5:16 da tarde

 
Blogger Unknown said...

No fundo...o que é um nome? Ninguém sabe. Nem eu, vejam lá o disparate! Se calhar é só para nos chamarem quando não estamos a olhar sem terem que fazer gestos idiotas e figuras tristes diante dos seus pares.
Vamos em frente, pessoal...que isto está a correr bem.

7:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home