Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

sexta-feira, abril 29, 2005

Hoje aprendi uma lição.

Vai daí que afinal o Andreotti não é o André . Eu é que parti desse princípio e partilhei isso com todos. Como não me identifiquei nem o reconheci no comentário que ele fez sobre a temática das escolas, mandei-lhe um mail a manifestar a infelicidade desse mesmo comentário. Venho depois a saber que eu é que fui infeliz. Fica aqui a verdade.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estamos num país livre, não é? É a minha opinião, também respeito a dos outros...

Andreotti

12:53 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Este país não é, e nem está livre de preconceitos e ideias fixas.

2:27 da tarde

 
Blogger Joana said...

Não parece, Andreotti, que com esses comentários respeites as opiniões dos outros...Pelo contrário! Os teus comentários não só não trazem nada de novo como são algo destrutivos. Há comentários e também há pertinência...

3:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home