Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, dezembro 18, 2006

ligado à máquina

estou vivo e ligado à máquina, situação que por vezes não é assim tão líquida. escrevo a partir do portátil dos queridos gracekelly e o conde, que mo cederam sem pensarem que agora posso escrever as maiores barbaridades, com desculpas tipo "ah, acho que isso foi um bug do vosso computador" ou "o modem não é compatível e distorce as minhas palavras". quando me entender melhor com o rato (?) postarei com mais ganas. aproveitava só para fazer notar que o post do mousezinger sobre os marretas, esses desconhecidos, foi o post número 666 dá bela tertúlia, sem que o demónio tenha interferido minimamente na actualização e configuração do blogue. deve ser parente da gorette, cá para mim (ui, maldito bug, mau bug, mau bug).