Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, dezembro 14, 2006

BOM MESMO É...

Tou com o DeNunes. Bom mesmo é passarmos o ano todos juntos, em especial com os tertulianos pequeninos!!!! O resto pouco importa!

5 Comments:

Blogger stôra said...

É isso!

1:11 da tarde

 
Blogger gracekelly said...

Claro que sim!

Acho que todas as sugestões sobre refeições e compras foram dadas no sentido de ajudar à organização e não de complicar, e muito menos de gerar discussão.

É claro que o importante é que haja comidinha, e mais ainda passarmos um bom bocado todos juntos. Desculpem se fui um pouco assertiva demais, mas de facto a família anda numa de controlo orçamental (e foi essa preocupação que me moveu e não gostar mais de sal ou de pimenta).

Ficam as desculpas, retiram-se as sugestões. Digam-me o que tenho de levar que eu levo (parece que é rolo, fixe, faço um rolo óptimo recheado com queijo e fiambre).

beijas grandes e saudades

3:42 da tarde

 
Blogger marta carreiras said...

pronto, é isso mesmo!
mais uma vez as gajas resolvem os problemas

beijos para todas

5:20 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Por mim tudo bem, até não me importo de passar uns dias a leite e cereais. Fica então assim. Eu levo uns porreiros da Kellogs (O Edgarganta pode levar a sua serradura da Wetabix). Quem leva o leite?

6:25 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Não é Wetabix, pá!!! São tiras de fibra integral aos quais eu adiciono algum muesli sem açucar.

E viva as gajas!!!
e... os outros senhores também.

11:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home