Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Como o tempo passa...

Pois é, infelizmente o calendário não engana ( e não o algodão) e na próxima segunda já tenho que me apresentar ao serviço. Como é lógico não me apetece nada pois olho para a minha criança e ela ainda é tão piquena e agora que já começa com as gracinhas... Tenho saudades dos meus índios, mas que vai custar, vai...UUUUÁÁÁÁÁ!!!

3 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

O que vale é que em janeiro a Mafalda já vai para Direito em Oxford.

10:29 da tarde

 
Blogger marta carreiras said...

e a cria fica com quem? com o pai?

2:47 da tarde

 
Blogger stôra said...

Não. Então, vai para oxford, mais propriamente aprender direito com o avó paterno. Vai para casa dos avós paternos.

3:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home