Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Está a ficar confuso...

Eu peço muita desculpa, mas tudo o que eu conseguir arranjar de "restos natalícios", levarei bem embrulhadinho no sentido de ser bem consumidinho.
Estas questões das comidas começam já a ficar agarradas ao tacho! Mas tudo bem...
Eu não tenho tido net e por isso só agora me manifesto. Tudo o que decidirem está bom para mim. Mas acho que tem que haver algum equilíbrio. Eu até ficava bem se passássemos o tempo todo a comer boiões Bledina!!!

Reparei também nesse encontro de Sábado. É só combinar a hora, então.

Abreijos...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

No sábado falaremos sobre este tema...
Até lá, pessoal!

5:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home