Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

domingo, outubro 16, 2005

Carta de Valentim Loureiro aos reformados...

diz assim:

Cara(o) Gondomarense (manuscrito),

Infelizmente, não me foi possível, nos últimos tempos, falar consigo, como tanto desejava.
Você tem o "CARTÃO IDADE MAIS". Com este cartão, como sabe, pode participar nos programas que, na qualidade de PRESIDENTE DA CÂMARA, mandei fazer para todas(os) as(os) Gondomarenses, com mais de 62 anos de idade:

"GONDOMAR DOURO ACIMA"
"AVÓS DE GONDOMAR A VOAR"
"CONHECER GONDOMAR"

Sei que estes programas têm sido muito bem aceites pelas(os) Gondomarenses.
Estes programas proporcionam a todas(os) os que neles participam, agradáveis dias de férias, dias de muita alegria, muita felicidade, muito convívio e bem estar.
E como é público, os programas "AVÓS DE GONDOMAR A VOAR" e "CONHECER GONDOMAR" estão em andamento, abertos a todas(os).

Pois bem, se quer, no futuro, continuar a ter tudo isto e, se possível, ainda muito mais;

Então, Cara Amiga(o) (manuscrito),

VOTE

"VALENTIM LOUREIRO - GONDOMAR NO CORAÇÃO" "VALENTIM" II (depois tém um quadradinho com uma cruz)

Mas, não se engane a votar. Eu, desta vez, não sou candidato pelo PSD. O Dr. Marques Mendes obrigou-me a ir a votos como Candidato Independente.
Ao votar não se engane. Repare bem. NÃO VOTE no PSD. NÃO VOTE na coligação. NÃO VOTE nas "setinhas". NÃO VOTE nas "chaminés", como se costuma dizer...
Vote, no "VALENTIM". Ponha a "cruzinha" no boletim de voto "VERDE" e no boletim de voto "AMARELO"... NO ÚLTIMO QUADRADINHO, CÁ EM BAIXO.
Eu sei que vai votar em mim. Tenho a certeza. Você é minha(meu) amiga(o).
Obrigado pelo seu "voto".
E, já sabe, CONTE SEMPRE COMIGO. MAS, CONTE MESMO!!!

Um abraço do Valentim Loureiro (novamente manuscrito)

Gondomar, 27 de Setembro de 2005

NOTA: No domingo, depois de sabermos os resultados, venha comemorar a vitória comigo, no Largo do Souto, em S. Cosme.