Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, outubro 10, 2005

Mudando de assunto...

Resolvi partilhar o meu desagrado em relação às tão faladas aulas de inglês que o "nosso" 1º Ministro tanto falou e quis aplicar às escolas do 1º Ciclo. Bom, primeiro as aulas já deveriam ter começado na semana passada mas os professores de inglês faltaram; 2º Vieram hoje mas acabaram por desistir pois não conseguiam controlar os alunos! Deixa-me rir! Eu também não aguentava ter aulas de inglês de 90m! Compreendo os alunos! E esses professores ainda vieram pedir para nós as do"básico" dar uma ajudinha! Toma! Não nos pagam horas extraordinárias! Além disso nós já os aguentámos o dia inteiro e não faz parte das nossas funções dar essa "ajudinha". Não é qualquer um que sabe e consegue dar aulas as crianças!
Concordo com o inglês, mas com pessoas com formação para dar aulas ao 1º ciclo! Bom, se pensarmos que a maior parte destes professores são de uma escola propriedade da Dra. Maria João Lopo de Carvalho... Curioso...

4 Comments:

Blogger ogirdor said...

epá, eu nem me importava de dar aulas de inglês a putos. aceitam voluntários?

5:46 da tarde

 
Blogger DeNunes said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:18 da tarde

 
Blogger DeNunes said...

Hey! Teacher! Leave the kids alone... and make a list please!

6:24 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

eu cá sou pela introdução do castelhano como língua obrigatória e o quanto antes, se os petizes quiserem ter hipóteses de ser competitivos. Maldita aljubarrota.

12:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home