Uma lista com 1 nome
Penso que a recente tendência desta tertúlia em fazer listas tem ligação com as eleições autárquicas que se avizinham.
Nos últimos dias surgiu entre dois participantes desta tertúlia a árdua tarefa de pensar nas suas 20 músicas preferidas. Aquelas que mais marcaram a vida de cada um, que nos fizeram rir ou chorar, que criaram imagens maravilhosas ou grotescas, que nos lembram uma época ou que tenham algum significado simbólico seja lá por que razão. Essa façanha rapidamente se tornou algo tortuoso e ingrato. Por esse motivo resolvi divulgar a primeira. Uma. Aquela que permanece, e julgo que sempre permanecerá para mim, como o conjunto de sons mais perfeito alguma vez criado por um artista:
Canção Verdes Anos, de Carlos Paredes.
Não se esqueçam de votar no domingo.
4 Comments:
nao quererás dizer, "não se esqueçam de não votar no domingo"?!
quanto à música, elevaste a fasquia muito alto logo de início
12:04 da tarde
nem posso crer, não basta a baixa participação neste blogue e ainda vens apelar à abstenção? Qualquer dia aparece um homem providencial aqui na Bela e acaba-se a participação democrática. Depois ainda nos lamentaremos dos bons velhos tempos. Um ditador andreotti, ou coisa que o valha. Bbrrrrrr.
5:18 da tarde
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
7:30 da tarde
não sejas palerma ò jaime. mas tudo bem, uma provocação merece sempre a devida resposta. de qualquer forma, a introdução da palavra "não" no comentário do mousse pretendia somente caracterizar uma manifestação, também ela democrática, que é o direito à dúvida. e não um apelo à abstenção. não sei se me faço entender...
e para que não me voltes a acusar de partidário da abstenção, toma lá a minha primeira lista!
7:37 da tarde
Enviar um comentário
<< Home