Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, outubro 03, 2005

Amoreiras

Vale a pena relembrar um post do blog Agridoce do nosso camarada Jaimemorto:

Shopping das Amoreiras? Não vou.

"Tivemos uma quebra de 12 por cento, nos primeiros tempos. Mas depois estacionámos nos três por cento (...) Nós tínhamos pessoas de cor, é chato dizer isto, e eu não tenho nada contra pessoas de cor. E deíxámos de ter. Portanto esta quebra de três por cento até foi bem vinda."

Maria Galvão Sousa, directora de marketing da Mundicenter ao jornal Público de 25/09, em artigo de fundo sobre os 20 anos do Amoreiras.

Umas linhas antes recolhia-se depoimentos de "celebridades" que frequentam o shopping e apanhou-se a opinião de Nayma. Suponho que no Amoreiras as pessoas de cor tenham vários tons - azuis escuros e azuis claros, como chacoteava a velha anedota. Nayma terá sido convidada a sair? Estará por lá a trabalhar nas limpezas? As afirmações da dona Galvão Sousa vêm na página 3 de um jornal dito "de referência" e no pasa nada? Quanto a mim já sei - se for para aquelas bandas passo largo. Entretanto a senhora é que podia pintar a cara de preto.