Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

sexta-feira, outubro 14, 2005

A última

...para acabar a anterior:

48º - The saddest song - Good - Morphine
49º - Take Me Home - Temptation - Holy Cole Trio
50º - Lucky Man - Urban Hymns - The Verve

E agora... o fim.
Acabou-se.
Lembro só que a ideia era partilhar gostos e dar a conhecer (no meu caso) música. Tão simples quanto isso. Nada mais.
Também podem mandar um mail a pedir as músicas que gostavam de ouvir que eu mando em mp3.

Há azar?!

A lista da músicas (cá da nossa terra):

1º - Arrastanto o seu cadáver - Primavera De Destroços - Mão Morta
2º - Era Um Redondo Vocabulo - José Afonso - José Afonso
3º - Tornados - Nús - Mão Morta
4º - Segundo Andar Direito - Era uma vez um rapaz - Sérgio Godinho
5º - Cantigas Do Maio - José Afonso - José Afonso
6º - Tu Disseste - Primavera De Destroços - Mão Morta
7º - A Noite Passada - Era uma vez um rapaz - Sérgio Godinho
8º - Lobo Malvado - Palma's Gang - Palma's Gang Ao Vivo No Johnny Guitar
9º - Eh! companheiro - Canções Escolhidas - José Mário Branco
10º - Lembra-me um sonho lindo - Grande, grande é a Viagem - Fausto
11º - As canseiras desta vida - Canções Escolhidas - José Mário Branco
12º - Maçã de Junho - No Tempo dos Assassinos - Jorge Palma
13º - Espalhem A Noticia - Era uma vez um rapaz - Sérgio Godinho
14º - Chaga - O monstro precisa de amigos - Ornatos Violeta
15º - Mata-Me Outra Vez - Cão - Ornatos Violeta
16º - Décimas - Dançachamas - Gaiteiros de Lisboa
17º - Sarandilheira - Dançachamas - Gaiteiros de Lisboa
18º - Prisao em si - Ao Vivo - Xutos e Pontapés
19º - Para que quero eu olhos - O Melhor dos Melhores - Adriano Correia de Oliveira
20º - À minha maneira - 88 - Xutos e Pontapés
21º - Amigo - Confusão - Cesurados
22º - Estrela do mar - Só - Jorge Palma
23º - Sopa - Sopa - Censurados
24º - Video maria - In Vivo - GNR
25º - Sexo na banheira - Enapália 2000 - Ena Pá 2000
26º - A Verdadeira História de Alcides Pinto - Peste e Sida - O Melhor de...
27º - Semi-Tango (A Saga De Luís Mendonça) - És muita linda - Ena Pá 2000

...acabou. Adeus

2 Comments:

Blogger DeNunes said...

pois eu, embora só aderindo à última da hora, percebi a importância e generosidade do teu gesto altruísta. alías, deixo aqui o meu agradecimento a todos os que tiveram a gentileza de partilhar os seus gostos e preferências musicais com seriedade. Foi também ele, um bonito esforço social.

quanto a mim, só posso agradecer e, a pouco e pouco, grangear todos estas novas escolhas para ampliar o meu panorama musical.

OBRIGADO EDGARGANTA...

11:51 da tarde

 
Blogger Unknown said...

foi um prazer.

10:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home