Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, outubro 10, 2005

A minha lista

Depois de muitos pedidos, aqui vão os meus grupos e cantores preferidos:
1º -Trio odemira;
2º-Romana;
3º-Duo ouro negro;
4º-Agatha;
5º- Saul Ricardo;
6º- Quim Barreiros;
7º- Duo Eu e Ela;
8º- Fandango D'Oiro;
9º-Roberto Leal;
10º- Armando Gama;
11º- Emanuel;
12º- Fernando Girão;
13º- Thilo Krasman;
14º- Ana Faria;
15º- José Malhoa;
16º - Carlos Alberto Moniz;
17º- Rancho Folclórico da Smup;
18º- António Sala;
19º- Dina;
20º - e é claro Bryan Adams...

16 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

Rod, tu estás lá! Quanto à lista da stora,a escolha é de grande calibre! Faltam aqueles das armónicas gigantes que me faziam vomitar o almoço nas tardes de domingo!

8:14 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

e falta o "h".

8:15 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

duas notas: em primeiro lugar, isto cheira-me a fuga para a frente da stora, que não quer ser confrontada com o facto de ter pago 97 contos pelo bilhete do Bryan, o que dificilmente o colocaria apenas em 20º lugar na lista de preferências.
Em segundo lugar, exige-se algum respeito a Saul Ricardo que, como se sabe, pereceu num acidente na companhia de Macaulay Culkin.

10:30 da manhã

 
Blogger Ricardo Machado said...

O Saúl Ricardo vive em Monção com o Macaulay. Alugaram uma casinha de bonecas à beira do rio Minho e, segundo consta, vivem felizes com os rendimentos do Saúl que ainda dá espectáculos de verão nessa zona.
Alguém sabe como é que se chama a família das harmónicas?

3:11 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

Mendes Harmónica Trio, de suas graças.

3:36 da tarde

 
Blogger ogirdor said...

Se os 97 contos para o bilhete já eram facto consumado, levantou-se agora um boato de marchandising diverso:
t-shirt Bryan Adams Lisboa: 25 contos;
cachecol: 12 contos;
pin com a guitarra: 7 contos;
pin com a cara do Bryan: 8 contos;
iman para o frigo: 4 contos;
tapete para a cozinha que diz "Bryan Adams forever": 6 contos

4:16 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Pode ser só boato, porque em minha casa esses objectos não constam!

5:00 da tarde

 
Blogger stôra said...

Já estou farta da piada do Bryan Adams! Não tenho vergonha nenhuma de ir ido ao concerto e ter pago 8 contos. O dinheiro era meu, fui porque quis e o resto é conversa.

5:16 da tarde

 
Blogger stôra said...

Alem disso, tinha 14/15anos.

5:17 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

bolas! isso não dá 0,93333... com dízima infinitesimal??

5:54 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Fosste ao concerto no teu dia de anos?!

7:17 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

em que dia fará anos o Bryan Adams? andará pelo 29 de maio? era cereja no topo do bolo.

9:26 da tarde

 
Blogger DeNunes said...

vocês por acaso sabiam que o edgarganta deu 25 contos para ir ver os Guns&Roses?!

10:11 da tarde

 
Blogger Unknown said...

O morto também!

10:49 da manhã

 
Blogger pedro vieira said...

mas o mousezinger também foi e desconfio que pagou 27

10:56 da manhã

 
Blogger Ricardo Machado said...

Sim fui e ainda bem! Deu para ver o horror com os meus próprios olhos!!!

11:34 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home