Pavilhão das dedicatórias, um projecto ambicioso...
Caros tertúlianos, venho expor uma recente ideia que poderá contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade.
Sabendo que por vezes os elementos deste blog têm fama de criticar gratuitamente, penso que será altura de legalizar e institucionalizar essa atitude dando-lhe um espaço físico, mais precisamente um pavilhão no Parque das Nações. Assim, qualquer um poderá dar asas à sua veia crítica com um mínimo de condições e assistência. Mais, para que não surjam observações sobre a tendência parcial para a crítica destrutiva, achei por bem criar mais zonas para as dedicatórias construtivas do que para as destrutivas. Penso que será bem acolhido pela sociedade em geral e estou convencido que também pelos membros desta tertúlia. A minha ideia era que o deNunes fizesse umas correcções no projecto (pois na verdade eu não sou arquitecto) e depois o encaminhasse para o Siza.
Gostaria que de todos (excepto da Goretti) viessem opiniões e sugestões para que possamos levar avante esta ambiciosa ideia! Cliquem na imagem para pormenores. Obrigado,
Mousezinger (antes Romero)
3 Comments:
Bom... penso que seria essencial ter um pequeno balcão no espaço das críticas destrutivas para apoio jurídico, não vá o visado pôr um processo em cima do criticante! Isto garante alguma segurança e conforto verbal a quem estiver a criticar e escolher um discurso mais ofensivo.
E falta também um espaço admnistrativo. Não é que tivesse que funcionar mas sempre dava mais dignidade à coisa.
E ainda um "placard" com as normas de conduta... ou a ausência delas!
4:14 da tarde
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
12:05 da tarde
posso analisar com mais calma no domingo?
12:06 da tarde
Enviar um comentário
<< Home