Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, setembro 01, 2005

Das memórias marcantes


faz agora dez anos que passei umas férias inesquecíveis com uns amigalhaços da época e um visitante inesperado chegado de Berlim. Desse núcleo duro restam nas minhas relações de intimidade o edgarganta e a gaja do teatro. Outros chegaram, com mais propriedade e envolvimento. Um gajo chega aos 30 e começa a tergiversar com as partidas que a memória prega. O café Fresco já não existe no areal mas nada como olhar para a frente. O dia mais importante da minha vida é amanhã.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois... e na minha parede das fotos está lá uma contigo, comigo e um cão alheio.

5:55 da tarde

 
Blogger ogirdor said...

segue o elogio público:
jaimemorto tem frases assombrosas. incomuns.
juro que algumas têm vida própria.

7:32 da tarde

 
Blogger marta carreiras said...

gaita que andei para trás uns anos e de repente não me apetece nada andar uns para a frente...só nos vamos lembrando do que vivemos...obrigada jaimemorto

9:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home