Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, julho 18, 2005

Fadas e Fados do Lar!


Em fase de limpeza cá no palácio, cá vai um "happy hour" de livros de doçaria. Inscrevam-se e ganhem estes magníficos exemplares:


Sobremesas Frias ( Mousse de chocolate gelada)
Biscoitos e Bolinhos (Biscoitos de Nuremberga?!)
O melhor da doçaria regional portuguesa- madeira ( Pudim de Alberto João )
Os melhores doces do mundo (Kulitsch ?!)
Doces Típicos de Natal (Fatias da China ?!)
Bolos Inteiros (Cabana da bruxa ?!)
Doces de Colher (Leite estragado ?!)

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Cabana da bruxa?! ... genial!
Faz-me lembrar um bolo que eu comi algures que se chamava "Selva Negra"!

9:03 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

isso cheira-me a "doce" de despedida de solteiro

9:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal quem é quer o livro?

9:15 da tarde

 
Blogger stôra said...

Não queres tentações em casa, não é?

10:01 da tarde

 
Blogger Unknown said...

OK! eu fico com o livro da cabana da bruxa! ...estou ansioso!

11:09 da manhã

 
Blogger DeNunes said...

tou indeciso, tou indeciso...

11:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home