Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, julho 18, 2005

Cuidado! Imagem perturbante!




No seguimento da discusão anteriormente levantada com extrema pertinência, parece-me essencial e obrigatório da minha parte dar a conhecer esta terrível imagem que chegou por vias alternativas e que eu não posso mencionar.
Reparem todos nesta aberração!

O Sr. Carioca tem na sua "mão!?" um membro da sua espécie, ou mesmo da sua familia (pai, mãe, irmão...), a olhar para ele como quem diz:

Eu posso estar com este ar hipnotizado e indiscutivelmente empalhado mas sei que tu andas na galhofa com uma piriquita que se chama Rosinha!

Ora...isto não é normal!
E se o Sr. Carioca estiver, na realidade, a pegar em si mesmo mas em que esse seu "eu" pertence a um mundo paralelo?!
Era como pegarmos em nós próprios, olharmo-nos nos olhos e perguntar ao outro "eu" :
...você já viu a Rosinha de fio dental?

2 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

Não há palavras para descrever tamanha enormidade!!

4:15 da tarde

 
Blogger DeNunes said...

estou banzado!!! só de pensar que passei os meus dedinhos de criança pelas páginas destes quadradinhos, dá-me naúseas.

11:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home