Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

terça-feira, maio 03, 2005

OPERAÇÃO: CONFORTO IMEDIATO

A mim, o que me preocupa, são as fraldas.
Para mim ser tio não é só perguntar à criança qual dos tios ela gosta mais, ou ensinar truques e birras para conseguir o que quer dos pais e dos outros tios que não eu ou mesmo dar-lhe a conhecer o maravilhoso mundo dos filmes de terror. (isto tudo logo nos primeiros meses de vida, claro está).
É não só mas também...preparar o futuro! Sim. Essa coisa que vem a seguir ao presente.
E por falar em "presente", chegamos inevitavelmente à temática "fraldiana". É aqui que a porca torce o rabo...hum...interessante escolha de palavras... bom... Como eu dizia, é aqui que um certo omnívoro abana uma determinada extremidade do seu corpo, pois como poderemos nós dormir descansados sem saber quais as melhores fraldas que o mercado tem para oferecer a este rebento que já vem a caminho?!
Pois é! Não pensaram nisso, não é? (neste momento vou à frente no campeonato dos super-tios, essa é que é essa).
Vai daí, resolvi criar uma "task force" com a denomimação secreta "OPERAÇÃO: CONFORTO IMEDIATO" no sentido de reunir dados suficientes para uma análise correcta do que se passa nesse, sempre ambíguo, mundo das fraldas descartáveis. Para isso proponho missões de reconhecimento. Ou seja, assaltamos as grandes superfícies (vamos deixar o comércio tradicional respirar um bocadinho) e carregamos os nossos carros de fuga com centenas de fraldas de variadas marcas!
Parece-me simples.
Depois, no conforto do nosso quartel general (vou ver se alugo um armazém algures com o nome falso "Salgado Neves") experimentamos nós mesmos as ditas até chegarmos a conclusões dignas desse nome.
Penso que assim estaremos preparados para proporcionar à criança um início de vida fresco, leve e solto.
Então companheiros?! Que me dizem? Hum?!
Posso contar convosco?

Vamos então a isso...pá!

2 Comments:

Blogger DeNunes said...

que tristeza este comentário. que infelicidade. estás mais aparvalhado que os próprios pais. recompôe-te homem!!!

10:00 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Por mim recheava um armazem com packs de superbock. Essa cena das fraldas, com 3 panos de algodão resolve-se na boa. Pelo menos foi o que os meus pais fizeram!

2:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home