Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

terça-feira, maio 17, 2005

A Grande Odisseia!

Pois é, hoje começa a grande odisseia dos professores deste belo país... Foram divulgadas as listas...provisórias de ordenação! Pela minha parte e com grande satisfação, não havia erros na minha candidatura. No entanto e para meu grande espanto, existem perto de 25 mil candidaturas erradas. Ah! Mas desta vez a maior parte dos erros não foi culpa do programa de computador, mas sim dos próprios professores que cometeram erros a preencher os formulários! Mas isto ainda é uma gota no oceano, deixa ver quando começaram os concursos de colocação...UUUU!!!

2 Comments:

Blogger Joana said...

Essa política muito pouco pedagógica faz-me lembrar um mail que eu recebi hoje com o "pensamento do dia" ;). O Ministério devia ler, vale a pena pensar nisso...

5:37 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

O analfabetismo funcional ainda é uma praga instalada entre nós. Pois é, mas ainda temos de percorrer um longo caminho no deserto.

9:20 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home