Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, setembro 17, 2007

Automóveis pastilhados

Amigos,

para aqueles que usam o automóvel até mais não aqui fica a notícias dos comprimidos milagrosos que duplicam o rendimento da gasolina e não perturbam a mecânica e ainda reduzem as emissões de gás. Vêm desse país, tão pouco poluente, e que apenas as usam para podem ter nas suas auto-estradas carros com cilindradas acima dos 2000, os EUA.
Parece história mas tenho um colega de trabalho que já está a usar e com resultados! Consegue com a mesma quantidade de gasolina fazer cerca de mais 40% dos quilómetros. Podem encomendar-se na net e a revenda em Portugal está para breve.

Fuel Freedom Internacional

1 Comments:

Blogger DeNunes said...

hum! cheira-me a biodiesel esta conversa.

a propósito, isto faz-me lembrar outra história que me contaram:

um tipo, tem um acordo com uma série de restaurantes que frequenta assiduamente, para que lhe reservem o óleo da fritura usado. este, depois de filtrado, é misturado no depósito do seu mercedes com gasóleo (numa proporção que não me recordo). segundo o próprio, a coisa funciona mesmo! só me pergunto é se a viatura em andamento, deixará cheiro a petinga ou a panado?!

12:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home