Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, junho 11, 2007

Rendez-vous

... chez nous.

no próximo domingo 17, venham mergulhar na nossa piscina e arreganhar o dente aos hors d'oeuvres que teremos preparado para "vós" (Pronome Pessoal, 2ªpessoa do plural). Começa às 17.00 e vai até quando quiserem... desde que nos deixem um tempinho para retemperar forças para uma semana sem feriados.
com jeitinho, muito jeitinho alguém poderia avançar com uns caracóis que é coisa que me dá um enorme asco. mas pronto, dava um toque tasco-chique que fica sempre bem nestas ocasiões.
resta dizer que as crianças serão entretidas pelo anão da "Fantasy Island", resgatado especialmente para o efeito à Audácia Sex Shop, e agradecer a não presença do casal romero que encontrará certamente um evento para mais uma vez faltar aos encontros da Passos Manuel.

um bem haja para vós (oh! olha descuidei-me outra vez!)

5 Comments:

Blogger stôra said...

Eu até fazia os caracóis, mas como temos a fama de não ir, não quero que fiquem desiludidos. Tal como é de conhecimento, nesse dia tenho uma visita mais importante para fazer,como tal, depois teremos o prazer de comparecer.

10:48 da tarde

 
Blogger jaimemorto said...

conta com o people, yah. preto trabalhar até às 6 mas depois aparecer para currrtirrr burrraka som sistema na piscina.

10:50 da manhã

 
Blogger gracekelly said...

contem connosco,

inté

11:15 da manhã

 
Blogger toniciganita said...

A dama vai com o préto!!

Continuo sem poder postar.

1:17 da tarde

 
Blogger Joana said...

Esse "vós" é connosco???

Estaremos lá para dar cabo dos caracóis...

3:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home