Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, maio 31, 2007

O que é feito do "Vós"?

O meus alunos bem me dizem que nunca utilizam o Vós (Pronome Pessoal, 2ªpessoa do plural). Eu também muito raramente. Não digo " vós ides às compras ?" ou "vós fostes à praia? Nos Maias estão lá muitos Vós!
É uma pena só vos digo...

6 Comments:

Blogger DeNunes said...

se assim é, retire-se o "Vós" para sempre e passemos a circular na faixa da esquerda, que é hoje em dia a mais lenta.

3:15 da tarde

 
Blogger DeNunes said...

a propósito minha cara, li no jornl que o Socas ía-te oferecer um portátil por 150€?!

3:17 da tarde

 
Blogger stôra said...

Não acredites em tudo o que vem no jornal. A história não é bem assim. Dás 150 euros de entrada mas durante três anos tens que pagar 30 euros por mês. Faz as contas... Hoje em dia ninguém dá nada a nínguém.

9:01 da tarde

 
Blogger toniciganita said...

Afinal, um almoço nunca é de graça!!

1:18 da tarde

 
Blogger toniciganita said...

TOU REVOLTADA!! Não consigo postar!! ALGUÉM QUE RESOLVA ESTE PROBLEMA! Tenho fotos de Londres para partilhar!

1:20 da tarde

 
Blogger DeNunes said...

LONDRES?!

és tu com Londres e a Gorette sempre de férias!

12:09 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home