Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

domingo, março 05, 2006

pessoal, pessoal, pessoal, assim não dá...!

Não sou apologista de cenas de gajas, tipo:
ir à casa de banho com a minha melhor amiga,
tomar banho ao mesmo tempo que ela está a fazer cocó na mesma casa de banho,
fazer-lhe o buço,
deixar que ela use as minhas cuecas
fazer-lhe massagens tipo cena de actores
dormir com ela porque tem pesadelos com o ex namorado
comprar-lhe um nody em tamanho natural só porque deixou de acreditar nos homens...

Enfim...podia continuar mas não me apetece.

Mas, acho que está na altura das miúdas deste blog se unirem numa postação conjunta,
tipo ilga mas diferente, tipo girl pride mas sem ter nada em comum, tipo receita vegetariana mas sem legumes, tipo curso de mamãs, mas para tias, etc etc...

bom, tudo isto para dizer que se não posto mais é porque sim,
porque estou a ver o doctor house e pr'ali fico,
porque não tenho axn nem sem o que é o csi miami,
porque tenho mais 15 kilos que alguma vez pensei ter,
porque digo uma asneira cada vez que deixo cair qualquer coisa ao chão
porque faço pelo menos 3x chi chi por noite
porque já não tenho espaço dentro de mim para dar uma gargalhada estérica
porque ressono como um suino que ainda não foi contaminado pela gripe das aves, suinas claro
e porque estou a adorar cada minuto deste papel de progenitora e gosto muito de todos vocês!
( não se alarmem, isto são só as minhas hormonas a falar, não sou eu)

1 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

Deixa lá, não te apoquentes com esses porquês. Aliás,são essas hormonas as responsáveis pela beleza incomparável de uma mulher quando cresce vida dentro dela!

3:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home