Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quarta-feira, março 01, 2006

Desafio "o meu sexo é melhor que o teu"

Mente porca.. não é nada disso. Ora lê:


Quer-me parecer que esta Bela Tertúlia é mais masculina que feminina.

Proponho que dia 5 de Março este blog seja alimentado por TODOS os elementos femininos desta Bela Tertúlia.

Dulcineia, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Stôra e Toni Ciganita: a palavra é vossa.

Mas com posts de jeito, heim? Nada de receitas vegetarianas ou de burros mirandêses.

No dia 10 nós ripostamos.

8 Comments:

Blogger stôra said...

Se eu fosse mázinha, poderia tentar justificar essa afluência masculina, mas não vou fazer isso...tenho que ir fazer umas coisas cá em casa...

11:33 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Bom... os vegetais fazem bem e os Burros também. Se queremos participação feminina, não pode haver selecção de assuntos!

1:21 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Acho mal a eterna justificação feminina da lide da casa. Injusta, em qq dos casos. Não acredito que entre os elementos masculinos deste espaço exista um que se sente à sombra da bananeira à espera da refeição, ou não partilhe esforços com o objectivo de ter o lar livre de germes e bactérias. Fico aborrecido com este tipo de comentários, é verdade! è das poucas coisas que me faz espécie e irritação interior. Se os elementos masculinos têm mais disponibilidade para postar neste blog, digo que será por motivos de sedentarismo profissional, nos quais se passam por vezes 9 horas ou mais a olhar para um monitor, contribuindo para a crescente degradação ocular e que as poucas vezes em que se tem uma pausa é para comentar alguma parvoice com os amigos e amigas(que não respondem porque estão a limpar aquilo que os seus companheiros sujam com toda a maldade e despreocupação).
Não vale a pena entrar por este caminho.
Façam todos os comentários e posts, porque se assim não acontece é porque não querem ou não estão para se chatear com coisas menores como o de comunicar. Amén (assim seja, sem conotações religiosas).

1:30 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

correndo o risco de ser passado a ferro por um Renault Clio diria que o título deste post do Conde poderá despertar o interesse da Gorette pelo blogue. Quanto aos ultimatos à participação duvido que resultem, quando muito apoiaria um cisão ou digamos, um desdobramento, em que a força motriz masculina do blogue se propusesse criar outra casa de acolhimento. E assim até poderíamos ter links para a FHM e para páginas com fotografias da Monica Bellucci na barra dos links. Propunha qualqeur coisa como "blogue do cromossoma Y" ou "a bela testosterona". Que me dizem?

3:02 da tarde

 
Blogger Joana said...

Digo "bela mulher?"

6:45 da tarde

 
Blogger stôra said...

Não entendo o ar ofensivo de certos machos deste blogue ao que eu "não disse". O que queria dizer é que ao contrário de vocês que trabalham em frente ao computador e tem tempo para parair por aqui, eu tenho "trabalhos de Casa!. Ou seja montes de trabalhos dos miúdos para corrigir. Nham!!! Levam sempre para o outro lado...

8:36 da manhã

 
Blogger Ricardo Machado said...

Obrigado pela designação "macho"...hum, hum.

1:44 da tarde

 
Blogger Joana said...

Na verdade o sangue do meu sangue queria dizer "machão". Pedimos desculpa pelo incómodo.

10:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home