VICENTE
"5 meses e meio. O bebé dorme no seu invólucro. Mas enquanto espera pelo nascimento não passa o tempo a dormir. O repouso e o sossego alternam com períodos de intensa actividade. O bebé exercita com grande persistência os braços e as pernas, curva e estica o corpo, chupa o dedo, faz movimentos respiratórios de quando em quando. O espaço à sua volta vai diminuindo cada vez mais, de tal maneira que o bebé sente todos os movimentos que a mãe faz. Adormece quando o balouçam e acorda quando tudo está novamente parado, estremece com um ruído súbito, mas acalma-se novamente quando a mãe e o pai falam suavemente um com o outro. Os pais descobrem depressa o temperamento do bebé. Alguns bebés são calmos e só reagem ocasionalmente. Outros perturbam-se com grande facilidade e protestam, dando vigorosos pontapés logo que não se sintam suavemente balouçados pela mãe. Aquele pequeno ser que se encontra no útero já não é um simples anónimo. Já tem a sua personalidade." É rapaz !
5 Comments:
Mal posso esperar para lhe oferecer o seu primeiro filme de terror!!
10:52 da manhã
Macho, macho, man
11:31 da manhã
mal posso esperar por lhe oferecer a revista Maxmen deste mês, com a Rainha Isabel, apostando que o pai a guarda extremosamente até à idade apropriada
11:33 da manhã
haja alguém que me percebe...
11:15 da tarde
também gostava de esclarecer, que o vicente já chuta, já dribla, já ginga... mas sempre, sempre, ao sabor de cada refeição (ainda não percebemos se é porque gosta ou se é porque quer mais)
11:31 da tarde
Enviar um comentário
<< Home