Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quarta-feira, junho 15, 2005



Hoje acordei. vesti-me de vermelho mas nada de cor... belisquei-me.
Das duas uma, ou estou daltónica, ou de luto...
Saí para a rua. Belisquei-me outra vez.
Tudo a preto, todos a branco... Chaplin? BD?
O chile aos quadradinhos, o che aos quadrados, mas sem balões, só bandeiras.
Entrei numa loja, comprei um cravo. Não gosto de cravos, não uso lapela,
mas este era vermelho e eu via-o bem....!

1 Comments:

Blogger Ricardo Machado said...

Um ser humano com aquelas características não desaparece. O seu olhar revolucionário vai permanecer na nossa história e memória, quer queiramos ou não...

2:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home