Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quinta-feira, junho 30, 2005

Haja saúde... mas mental.

Médico de há muitos anos, médico de confiança.
Pessoa respeitada no seu meio, que dizem de moral e convicções cívicas.
Até conhecido porque é casado com uma prima, e tal.
Chega o dia em que uma micro-operação delicada é necessária.
- .. Ora bem, está tudo combinado. Agora só temos de tratar de um problemazinho.
- Como assim?
- É que vem da Médis, não é? E a Médis paga muto mal, dá muito pouca comparticipação.
- Ai sim?
- Pois. de maneira que o que fazemos é que o doente dá uma ajudita.
Assim uns 180 contos. Não passamos recibo nem nada, é só uma ajuda de custo, sabe como é.
- .. Estou a ver..

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Que bonita história!
Já nada me surpreende...

10:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Um bom dia para todos (ou talvez não). Eu sou o I.V.A. e a partir de hoje a minha taxa de 19% sobe para 21%. Eu até nem queria, porque vocês já pagam muito e o Estado não me utiliza da melhor maneira. Mas então? O patrão é que manda!

8:13 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home