Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

segunda-feira, maio 09, 2005

Liberdade de Expressão

Tivesse eu feito este post anonimamente, e.. talvez..
Mas não.
Apenas pela causa, pelo Direito à Liberdade de Expressão,

numa tentativa de fugir aos lápis-azuli da(s) censura(s) das nossas
cara-metades.
Rapazes, conto com o vosso apoio..
e segue o link...

http://www.isabelfigueira.com

10 Comments:

Blogger Joana said...

Gosto especialmente da música de fundo...É muito...fashion!

Há algumas fotografias que só estão acessíveis ao clube de fãs...tsc,tsc,tsc...

Por falar em liberdade...A liberdade é sempre um pouco relativa...não há direito!

5:30 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Bom... está bem.
A moça é gira que se farta e até tem um corpo muito interessante.
Mas não é ergonómica...

5:40 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Que a Dulcineia ache a Belinha um monstro qual moinho de la mancha, ainda aceito (não compreendo), mas o Edgarganta está a fazer-se difícil, pois o que lhe sai dos dedos para o teclado, não é o mesmo que das suas cordas vocais para o ar.

6:09 da tarde

 
Blogger pedro vieira said...

o edgar esconde-se no politicamente correcto porque sabe que a dulcineia pode instituir regimes de pão e água que não são nada agradáveis.

6:13 da tarde

 
Blogger stôra said...

Pessoalmente, tenho que dizer que a moça é jeitosa. É claro que é tudo base... Ah! Ah! A rapariga é burra que se farta (disse um fotógrafo que lhe tirou umas fotos), mas tudo bem. Não há bela sem senão.

8:41 da tarde

 
Blogger Joana said...

Atenção, eu nunca disse que ela era um monstro e se o Edgarganta quer gritar, que grite!
Afinal há a chamada liberdade de expressão!

E também há tofu!

10:34 da tarde

 
Blogger Joana said...

Penso que terá havido um equívoco no meu primeiro comentário, e quero esclarecê-lo desde já. Quando afirmei que a Liberdade era relativa estava a referir-me ao facto dos cibernéticos não poderem aceder ao book completo da modelo, sem pertencer ao clube de fãs, e não outra coisa.

11:22 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Pois. Esse teu primeiro post denota algo de dictatorial...

12:02 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Eu gosto muito de pão e água!

4:47 da tarde

 
Blogger Joana said...

E eu de ergonomia. Ergue-me o sorriso.

5:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home