Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quarta-feira, outubro 31, 2007

o revelhão

caros amigos, confesso que tenho olhado de uma forma mais ou menos catatónica para o post acerca da passagem de ano. quiçá mesmo com alguma bitterness, uma vez que, sendo agora um trabalhador do comércio feroz e autista que só fecha a 1 de janeiro e a 25 de dezembro, dificilmente poderei participar na iniciativa que marca sempre o nosso arranque de ano em conjunto, ainda por cima com o bónus dos sobrinhos emprestados dos quais não poderei desfrutar. suponho que vá trabalhar até às sete da tarde de dia 31 e portanto tanto eu como a toniciganita brindaremos convosco por telefone e assim, há espera de vidas mais normais e risonhas.
naturalmente a minha ausência significará uma valente poupança na aquisição de grades de cerveja, o que é positivo em termos de saúde pública mas mau em termos de estímulo à economia pela via do consumo privado.
beijos e abraços e estou de folga sábado e era um bom dia para nos encontrarmos e isso tudo.

11 Comments:

Blogger gracekelly said...

pensámos ainda numa outra hipótese - mas está sujeita aos planos dos pais e mano do meu maridinho -
a velha passagem de ano na casa da praia das maças..
podíamos estar todos, pois mesmo quem só estivesse despachado às sete de dia 31 ainda aí a tempo do grande gala de reveillon com jantarinho, trivial, e espumante às 23h45 só porque sim
o número de quartos é mais limitado mas de certeza que conseguíamos organizar qq coisa

quanto a sábado, parece-nos muito bem, que tal um ajuntamento pela hora do lanche?

beijos e abraços

família CP

10:38 da tarde

 
Blogger stôra said...

A ideia da praia das maçãs é mui boa. Acontece que aqui a gente também não sabe se podia ir para muito longe pois o RPM também poderá estar a trabalhar no dia 31.
Sábado está óptimo.

8:29 da manhã

 
Blogger DeNunes said...

miserável e triste vida a nossa. trabalhar trabalhar trabalhar...
confesso que cada vez mais este "inevitável" estilo de vida me faz confusão, ainda para mais quando isso significa deixar de estar presente nos momentos que realmente importam e com as pessoas de quem gostamos.
solução para isto também não vejo e sinceramente, olho para o futuro com preocupação e angústia, mas também com optimismo e esperança que quando nos reformármos todos aos 90 anos ainda haja saúde e dinheiro do FSS para patrocionar o nosso revelhão.
concluíndo, porque o post afinal é do jaime e porque ele é uma das dessas pessoas e porque o revelhão é um desse momentos no ano e porque gostaríamos que todos estivessem presentes (incluíndo a nossa cada vez mais dissidente gorete!), estamos disponíveis para tornar possível esse momento, que certamente será.

ps: sábado era bom e até pode ser em nossa casa, mas como não sei a que horas chega a gaja do fundão, estou um bocado à nora.

11:21 da manhã

 
Blogger DeNunes said...

já agora queria dizer só mais isto:

no domingo passado, fiquei a uma unha negra de ir à bola com o tio aires?!

11:25 da manhã

 
Blogger gracekelly said...

viva! viva!
então fixe para sábado à tarde..
e vamos torcer pela casinha das maçãs (para podermos estar todos juntos!)

inté

12:28 da tarde

 
Blogger ogirdor said...

é isso mesmo!
uma noite de revelhão sem estarem todos os machos lá fora a "ouvir os sapos" não é uma noite de revelhão.
vamos em busca da nossa 3ª via!

1:05 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

"ouvir os sapos". Essa foi muito boa! foi isso mesmo.

6:29 da tarde

 
Blogger jaimemorto said...

amigos, isso era ouro sobre azul, malditas privações que até interferem no tempo que passamos com quem queremos. ainda por cima no revelhão, momento máximo de comunhão da nossa moçada. faço figas e faça-se então amanhã o dito encontro, seja para traçar estratégias de fim de ano, seja por outro pretexto qualquer. que já tenho saudades vossas, pá. quanto ao avistamento de sapos, é sabido o poder da natureza sobre os homens, nunca conseguiremos domá-la e até o al gore sabe disso.

10:41 da tarde

 
Blogger jaimemorto said...

Nunes, pões as patas na luz com o tio aires e passo a falar contigo só por sms

10:44 da tarde

 
Blogger Cabo Napol "eao" said...

o meu proximo post tem a vere com os hipermercados e o trabalho ao domingo ... e o natal...

adorei o seu blogue, tanto que tomei a liberdade de o adicionar aos meus favoritos.

12:04 da manhã

 
Blogger Ricardo Machado said...

Como?

10:54 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home