Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

terça-feira, outubro 24, 2006

Oh Champs Elise!!!!

Segundo o editorial da nova revista da minha freguesia, a Avenida da Liberdade poderá ser comparada a uns Champs Elise ou a um Paseo da Castellana.
Gostava de saber se a minha vizinha do prédio ao lado do meu que convive com 20 gatos e cinco cães e grita que se farta pelos bichos o dia todo ou a outra que atira a água do alguidar pela janela, sabem onde ficam tais lugares. Isto é claro para poderem comparar. Eu por mim acho que é super fino. Isto de uma freguesia que ainda não consegue atinar com a recolha do lixo e as ruas mais parecem uma lixeira do que outra coisa. Mas o que interessa é um dia ser como os Champs Elise!!!!
P.s- Eu também conheço uma pessoa que dizia que Tavira é tal e qual Veneza. É tipo "vá para fora cá dentro!"