Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

quarta-feira, julho 26, 2006

Pois é meus senhores, parece impossivel mas é verdade!
Faz hoje 3 meses que suei as "estopinhas" para trazer mais um homem ao mundo
A esta hora estava eu já no corredor do andar de partos a dar, pela primeira vez,
de mamar ao meu filho. Ainda sinto o cheiro quente dele e o meu que como podem imaginar
era um misto de tudo o que uma pessoa pode cheirar depois de 12 horas de treinos...
Inda me doi um bocadinho aqui se pensar nesse dia mas senhoras e senhores não há mesmo nada melhor do que isto
um beijo para todos

ps: alguém sabe quando é que este efeito sentimental das hormonas vai passar?

5 Comments:

Blogger pedro vieira said...

não me perguntes a mim, sou apenas um macho recalcitrante em relação às dinâmicas de amamentação, embora compreensivo em relação às hormonas

10:22 da manhã

 
Blogger stôra said...

Parabéns à mamã, ao papá e ao Vice. O tempo passa a correr...

1:05 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Sou eu que estou meio tótó ou 3 meses não são assim tantos meses?

4:33 da tarde

 
Blogger Ricardo Machado said...

Parabéns "V", estás cá há 3 meses! A idade pesa. Parabéns à mãe Gaja do teatro e ao pai DeNunes!
Daqui a uns dias outra moça virá ao mundo...Estes 9 meses também foram um saltinho!

5:26 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Isso das hormonas sentimentais nunca vai mudar. Imagino que esse seja um dos grandes mistérios da ma(pa)ternidade.

Beijo grande... aos putos também!

7:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home