Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

terça-feira, junho 13, 2006

Russ Manning


Ao passar distraidamente num quiosque do Campo Santana olhei de soslaio uma imagem que retive por um segundo mas que me fez regressar no tempo 25 anos. Ali, exposto, estava um exemplar de um dos livros que mudaram a minha vida. Um objecto responsável por uma postura de vida. Algo que me fez enveredar por outro algo. Durante 5 minutos caminhei estupidamente com um sorriso na cara ao desfolhar as páginas a preto e branco com imagens que me surgiam novamente ao fim de tantos anos. Foi isto que me levou ao que sou agora, para o bem ou para o mal.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Nunca me mostraste essa tanga de leopardo...

1:09 da tarde

 
Blogger DeNunes said...

alguém ajude o mousezinger por favor!!!

11:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home