Blogue de gente de verbo fácil e língua afiada como uma espada de hara-kiri. Alimentado por: Conde, DeNunes, Dulcineia, Edgarganta, Gaja do Teatro, Goretti, Grace Kelly, Jaimemorto, Mousezinger, Romero, Stôra e Toni Ciganita

terça-feira, janeiro 17, 2006

Contas da Passagem de Ano

Nós temos as contas do companheiro da nossa anfitriã pois esta não chegou a comprar nada. Ora o dito companheiro acha que ela não deve pagar nada. Eu também acho. Dai que estas divisõesque fizeram contam com ela? É melhor ver as contas todos juntos.
Um bom dia para todos! Vou ensinar alguma coisa aos meus alunos.

2 Comments:

Blogger DeNunes said...

a mim parece-me bem tudo isso.

10:22 da manhã

 
Blogger pedro vieira said...

acho que sim, há que refazer os cálculos com menos 1 no divisor. Quanto mais não seja pelo momento único de moonwalking à michael jackson, a anfitriã estaria sempre isenta.

10:55 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home