Ai, a década dos 30 e outras soluções
quando as minhas peles começarem a andar ao pendurão e o botox já não for solução (nessa altura a minha cara parecerá um glaciar antárctico a desfazer-se com o calor), terei de recorrer à técnica do Fio Russo, a qual passo a apresentar:
"Uma nova técnica é agora oferecida para o controle deste problema, chamada de "Fio Russo", ou Fio Lifting Beramendi .
O Fio Russo é um Fio de Poplipropileno de dupla convergência, ou seja , com uma espécie de garras em sentido duplo, que é colocado no tecido flácido e consegue manter um grau de suspensão.
O Fio Russo é de Polipropileno, um material utilizado nas suturas cirúrgicas internas é que é assimilado pelo corpo. Ele não é degradável, e é biocompatível, e tem uma forte resistência. Não costuma provocar reações alérgicas. É por isso que este material é utilizado em suturas cirúrgicas , principalmente nas costuras entre vasos, e é amplamente utilizado em todo o mundo. O polipropileno foi o material escolhido para a fabricação do Fio Russo. O Fio possui dois segmentos de garrinhas que correm em sentidos opostos, em direção ao Centro do Fio.
Os fios são colocados no tecido flácido, na parte da gordura, através de um guia especialmente deenvolvido. Depois de colocado uma parte , traciona os tecidos para cima e a outra segura e impede que o fio se mova, e assim fica preso. O próprio fio promove de imediato uma sustentação do tecido e com o tempo ocorre a formação de tecido novo, que vai manter mais ainda a sustentação."
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home